segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Por onde começar?

Enfim, fiz meu primeiro (e único, espero eu) Blog!
Desde que li a definição do que esse seria, aos meus 13 anos, sempre tive vontade de tê-lo: imagine só! Um diário on-line!
Depois de tempos, cheguei a achá-lo ridículo e passei a encará-lo como uma 'Capricho' virtual.

Bláh!

Mas, depois de muito fazer uso de Fotolog e agregados como fonte de descarrego de meus surtos de inspiração, concluí que NECESSITAVA de uma válvula de escape ("Olha a redundância!") para meus filhos manuscritos.
Um dos meus medos é acabar por converter esse 'negócio' em uma sessão de terapia, na qual eu seria o egocêntrico paciente e, vocês, meus prezados leitores, os renomados psicólogos.
Na verdade, além das razões citadas acima, criei-o para transgredir a todas as regras estruturais e conteudistas, das quais sou privado, nas minhas dissertações. Vou, sim, usar a 1ª Pessoa do Singular, com direito ao seu respectivo Pronome Pessoal Reto, em caixa alta; usarei incontáveis 'mas', 'e' e 'pois' em inícios de períodos e frases, além de entupir meus textos com ambigüidades e redundâncias -vire-se você para desvendá-las-; e todas os outros motivos para ganhar um belo círculo vermelho, seguido de uma observação categórica, na minha organizada folha de Redação.
Afinal, para que mais serve um Blog, mas para armazenar e tornar públicos todos os nossos anseios, medos, vontades, desgostos, ódios, e amores?
Dito isso, sente-se no divã, da maneira que bem entender, e prepare-se: a relativização vai começar.

4 comentários:

Lívia H. disse...

Meu amor!
Continue essa catarse.
Dou-te o maior apoio!

Beijocas ZeGuta Tiruca Biluca de Miluca


(roubei de Tia Aidélia)

Derek disse...

Os sobrados lançando moda... depois de nosso surgimento, o blog passou a ter um outro propósito e significado! hahahahaha
zuando...
mas sério, mlk, o blog tá muito legal.. e o texto está excelente e muito bem escrito e estruturado... como sempre, você deu um show de "como se escrever"... Parabens!
Fico feliz em saber q vc se juntou aos rebeldes da internet e q começou a transgredir... pq a transgressão leva a criação, e a criação leva ao sucesso (ou ao zero numa redação, mas isso naum cabe aqui agora)
Parabens, de verdade, cara
falows

Bernard Ranzeiro Cal. disse...

'válvula de escape'

PLEONASMO, vale dois pontos!

POSITIVO!

Menáge à Trois disse...

Hahaha. Já ouviu falar em Blogoterapia??? Bom, já virou parte da minha rotina, não pago ninguém para me escutar, milhares de pessoas dão pitaco na minha vida e eu fico só observando, quer melhor??
Bjos

Como ninguém